Publicação do meu artigo científico

Há algum tempo que não dedico-me a este blog. Com o retorno à Terra Brasilis e com o surgimento desta crise (argh!), tive um período um tanto nebuloso por aqui até eu conseguir reorganizar minha vida.

Posto agora para que vocês possam ler, na íntegra, o meu artigo científico, publicado no II Congresso de Comunicação e Publicidade, realizado em Portugal.
Por ser um documento científico, para mim, foi um grande orgulho tê-lo desenvolvido e, ainda mais, trabalhar no assunto que tanto está na moda, como também ronda diariamente meus pensamentos.

O trabalho é apenas introdutório e não tive intenções de que não o fosse deste modo, afinal foi minha primeira publicação. Mas o interessante deste estudo segue quando se é apresentado os Social Media e a comunicação de marca, como parceiros no estabelecimento de uma comunicação mais próxima aos consumidores.

Acredito que possam divertir-se com o material e, obviamente, gostaria muito de obter as opiniões de vocês sobre o que foi apresentado.

Para que fiquem cientes, ainda tenho muito material que gostaria de publicar e, principalmente estudos a desenvolver, mas isso, por enquanto, terei que colocar em segundo plano, por falta de meios, muitos meios.

Abraços à todos e divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Golden na hora de Políticos atuarem na Internet?

Se para Temer Mulher era Bela, Recatada e do Lar, para Philip Kotler mulher é Gerente Doméstica.

1º Social Media Brasil