PODi Application Forum - Brasil 2009
Olá à todos!
No próximo mês de Maio, acontecerá o evento PODi Application Forum - Brasil 2009.
A PODi é um consórcio da indústria de comunicação gráfica, formado em 1996. Sua missão é estimular o crescimento da impressão digital através de atividades que levem ao desenvolvimento de padrões e do mercado.
Por ser uma instituição americana, esta tem representação no Brasil, através da AN Consulting.
Neste evento, a proposição será de estimular o mercado de comunicação, através da apresentação de cases de referência, que serão apresentados por empresas como Microsoft, Braskem, Ferrero do Brasil, GVT, Best Western, entre outras, que aplicaram em suas estratégias comunicacionais, a personalização e a inteligência de dados e, como estes organizaram o conteúdo individual e fez interagir os meios impressos e eletrônicos, apresentando a eficácia das aplicações das novas tecnologias de Marketing one-to-one.
O evento será no dia 12 de Maio, no Mercure Grand Hotel Ibirapuera, em São Paulo.
Para ir ao site do evento, clique aqui e veja toda a programação e informações à respeito.
A campanha de divulgação do evento incluiu diversas ações, como envio de releases às comunicações sociais especializadas nos ramos gráfico e de marketing e comunicação, envio de uma campanha cross-media, contendo uma mala direta totalmente personalizada, inclusive com o mapa do local do destinatário e, também, foi realizado uma campanha viral, através de um vídeo disponível no YouTube.
Enfim, este evento, apenas pelo seu meio de divulgação, já nos dá uma ideia de como podemos efetivamente fazer uma comunicação integrada de marketing, utilizando ainda métodos como o marketing one-to-one.
O vídeo está aí (e no Youtube também, é claro!). Foi feito por Alexandre Nunes e está realmente viral!
Compareçam no evento e vejam como é possível a personalização da sua campanha.
No próximo mês de Maio, acontecerá o evento PODi Application Forum - Brasil 2009.
A PODi é um consórcio da indústria de comunicação gráfica, formado em 1996. Sua missão é estimular o crescimento da impressão digital através de atividades que levem ao desenvolvimento de padrões e do mercado.
Por ser uma instituição americana, esta tem representação no Brasil, através da AN Consulting.
Neste evento, a proposição será de estimular o mercado de comunicação, através da apresentação de cases de referência, que serão apresentados por empresas como Microsoft, Braskem, Ferrero do Brasil, GVT, Best Western, entre outras, que aplicaram em suas estratégias comunicacionais, a personalização e a inteligência de dados e, como estes organizaram o conteúdo individual e fez interagir os meios impressos e eletrônicos, apresentando a eficácia das aplicações das novas tecnologias de Marketing one-to-one.
O evento será no dia 12 de Maio, no Mercure Grand Hotel Ibirapuera, em São Paulo.
Para ir ao site do evento, clique aqui e veja toda a programação e informações à respeito.
A campanha de divulgação do evento incluiu diversas ações, como envio de releases às comunicações sociais especializadas nos ramos gráfico e de marketing e comunicação, envio de uma campanha cross-media, contendo uma mala direta totalmente personalizada, inclusive com o mapa do local do destinatário e, também, foi realizado uma campanha viral, através de um vídeo disponível no YouTube.
Enfim, este evento, apenas pelo seu meio de divulgação, já nos dá uma ideia de como podemos efetivamente fazer uma comunicação integrada de marketing, utilizando ainda métodos como o marketing one-to-one.
O vídeo está aí (e no Youtube também, é claro!). Foi feito por Alexandre Nunes e está realmente viral!
Compareçam no evento e vejam como é possível a personalização da sua campanha.
 
Comentários
Postar um comentário